quarta-feira, 25 de setembro de 2013

FUNDAÇÃO COPEL CONQUISTA APROVAÇÃO DA PREVIC NA UNIFICAÇÃO DOS PLANOS I E II

FUNDAÇÃO COPEL CONQUISTA APROVAÇÃO DA PREVIC NA UNIFICAÇÃO DOS PLANOS I E II
Garantia de um regulamento seguro para o participante e satisfação de dever cumprido para a gestão.

Foi aprovada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), conforme divulgado no Diário Oficial da União (DOU), do dia 18 de setembro de 2013, a unificação dos regulamentos dos Planos I e II.
Assim, a partir desta data, o plano assume uma nova nomenclatura, passando a se chamar Plano Unificado.  Esta alteração não modifica os direitos e deveres dos participantes de ambos os planos, entretanto garante um regulamento totalmente seguro e adequado à legislação.
"Esta aprovação pela Previc é mais uma conquista da Fundação Copel, pois se trata de um desfecho favorável à entidade e, consequentemente, a todos os participantes destes planos", avalia o gerente do Departamento de Benefícios Previdenciários da Fundação Copel, Glewerson Caron.
Desde 2002 a Previc vem sinalizando a necessidade de adequações no regulamento destes planos. Em 2011, a Fundação Copel iniciou esse trabalho que agora se finaliza com a aprovação da Previc.

APRIMORAMENTO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS
A Fundação Copel vem trabalhando na adequação de todos os regulamentos dos seus produtos e serviços, junto aos órgãos reguladores. Para Antonio Guetter, presidente da Fundação Copel, "o compromisso firmado com nossos participantes e patrocinadoras, para a sua segurança e tranquilidade, exige que nossa gestão mantenha um olhar voltado para a permanente melhoria dos processos da entidade e construa um relacionamento de confiança com os órgãos reguladores".

Consulte o novo regulamento do Plano Unificado disponível no portal da Fundação www.fcopel.org.br, menu  Previdência - Plano Unificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário