terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Paulo Cezar da Silva Machado é o novo presidente da Fundação Copel


De: Comunicação Fundação Copel [mailto:comunicacao@fcopel.org.br]
Enviada em: terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 12:31
Para: jccascaes@onda.com.br
Assunto: Fundação Copel tem novo presidente

Fundação Copel tem novo presidente

Paulo Cezar da Silva Machado é o novo presidente da Fundação Copel. Ele tomou posse no dia 14 de fevereiro, após reunião do Conselho Deliberativo da entidade. A assinatura do termo de posse contou com a presença do diretor de gestão empresarial da Companhia Paranaense de Energia - Copel, Marcos Domakoski e o ex-presidente da Fundação e atual diretor presidente da Copel Renováveis, Antonio Guetter.

O novo presidente vinha atuando como diretor de administração e seguridade da Fundação Copel desde abril de 2013. Até que seja definido um novo nome para este cargo, ele atuará como diretor e presidente. Paulo Cezar foi convidado a assumir a presidência da entidade após a saída de Antonio Guetter, que renunciou ao cargo no início desta semana para atuar como diretor presidente da Copel Renováveis S/A.

A proposta para a gestão da Fundação Copel, de acordo com o novo presidente da entidade, é dar continuidade à reestruturação que já vinha sendo feita e consolidar essas ações. "Hoje, temos uma fundação muito bem estruturada com uma gestão profissional e uma política de investimentos bastante robusta, o que dá tranquilidade aos participantes ativos e aposentados. Nosso maior desafio é buscar sempre a sustentabilidade do plano previdenciário e o equilíbrio econômico do plano de saúde", avalia Paulo Cezar.

Entre os desafios para 2014, está o recadastramento dos participantes ativos e aposentados e dos prestadores de serviços de saúde da Fundação. "Pela primeira vez, faremos a atualização cadastral de todos, é uma forma de conhecermos melhor o público que atendemos e estreitarmos o relacionamento com ele", afirma. Outro desafio, segundo o presidente da Fundação Copel, será a atualização dos regulamentos de previdência e saúde com as patrocinadoras.

Durante a posse, o diretor de gestão empresarial da Companhia Paranaense de Energia - Copel, Marcos Domakoski, pediu aos dirigentes e conselheiros que mantenham um olhar crítico e profissional na administração da Fundação, pois considera a entidade como o maior patrimônio da patrocinadora e de seus participantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário