segunda-feira, 15 de julho de 2013

Aguardando oportunidade de debate sobre a situação da Fundação Copel

Caro amigo Tiemech

Nem eu nem o amigo Paulo teríamos condições de responder objetivamente.
O DAS assumiu recentemente e eu estava completamente “desligado” além de não dominar questões econômicas.
Espero poder voltar à FC com vocês para, em processo semelhante (filmagem e democratização de informações registrar esclarecimentos), estabelecer um diálogo até permanente.
Infelizmente nosso histórico (FC) recomenda isso.
Creio que devemos convocar nossos representantes no Conselho, afinal foram eleitos por nós, para esclarecimentos detalhados.
Essa reunião, como disse, deve ser regular, frequente, pois nenhum relatório substitui debates “olho no olho”.
Também quero, filmando e colocando em blog para que todos possam sentir a FC atuando com extrema transparência, como é sua obrigação, enriquecer nossos companheiros na ativa e os já dependentes da FC que não podem nos acompanhar..
Estou blogando este comentário, pois outros aposentados de outras fundações devem estar com problemas semelhantes (ou não).
Aguardo chamada da diretoria da FC e dos conselheiros (estarei fora de Curitiba de 17 a 23 de julho) para, com vocês, ter os esclarecimentos necessários e suficientes nesse momento.

Um grande abraço

Cascaes
Sempre alerta, democracia direta.
Curitiba, 15 de julho de 2013

De: 
Em nome de TITI CAHETI
Enviada em: domingo, 14 de julho de 2013 16:12
Para:
Assunto: RE: ENC: [Copeliano] Fundação Copel, é verdade?


Prezado Cascaes

Parabéns pela iniciativa, assisti ao vídeo que você fez com o novo diretor da Fundação Copel, nosso colega Paulo Cesar, entretanto, esperava que o vídeo fosse elucidar algumas questões levantadas,  mas assim como o Dr. Rubens para mim não consegui identificar respostas ou esclarecer as dúvidas levantadas.
Necessitamos efetivamente de respostas aos questionamentos que estão sendo feitos (pelo Dr. Rubens, pelo Aldino e sobre a contratação de comissionados da prefeitura, demissão de funcionários antigos, aumento excessivo no quadro de empregados da F.C.), para que a coisa não tome uma proporção que saia do controle, e espero sinceramente que a nossa Fundação tenha respostas a estes questionamentos.
Mais uma vez parabéns pela iniciativa e espero que os dirigentes da nossa F.C. se pronunciem.
Abraços
Tiemechi  

Nenhum comentário:

Postar um comentário