sábado, 9 de abril de 2016

CONVITE para o 2º Encontro de Assistidos da Fundação

Caros Aposentados e Pensionistas 
Assunto: CONVITE para o 
2º Encontro de Assistidos da Fundação (evento independente) 

 Em 21 de setembro passado, foi realizado o 1º Encontro de Assistidos da Fundação que tratou, entre outros, de assuntos de Previdência Complementar e Plano de Saúde, relativos aos interesses dos Assistidos. No evento houve excelente participação dos aposentados e pensionistas cujos assuntos captados foram analisados pelo grupo em reuniões semanais, propiciando contatos com Presidentes e Diretores da Copel e da Fundação Copel. 

 Agora, CONVIDAMOS você para o 2º Encontro de Assistidos da Fundação, no qual serão tratados assuntos do seu interesse, relativos à Previdência Complementar, Plano de Saúde e outros assuntos convergentes. 

Destacamos que o evento é independente de qualquer fundação, empresa patrocinadora de Fundo de Pensão ou entidade político-partidária. 

Evento: Dia: 18/abril/2016 (segunda-feira) 
Horário: 18h30 Local: 
Auditório do INSTITUTO DE ENGENHARIA DO PARANÁ – IEP 
Endereço: Rua Emiliano Perneta, 174 – Centro - Curitiba – PR 

Não há necessidade de confirmação da presença. Contamos com a sua participação. 

Comissão Organizadora: Antônio Carlos da Silva Bretas, Arnaldo José Rigon, Armando Moreira, Carlos Zanetti, Daniel Novak, Fernando Fontes Pereira, Gilmar Carlos da Silva, João Gualberto Kowalski, Silmar Brunato van der Brooke, Simão Melnick, Marcos Antônio Brenny, Miguel Augusto Schunemann, Pompeu Carvalho de Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário