quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Reunião AAPC - questionamentos encaminhados

Prezados Senhores,



Convocamos os Senhores(as) membros da Comissão de Defesa  da Fundação Copel para reunião de estudo sobre assuntos levantados pelos associados e comuns aos participantes da  mesma.



·         Atuação dos Conselheiros,representantes da AAPC 
·         Compromisso Previdenciário da  Copel
·         Atendimento aos participantes 
·         Rentabilidade dos Planos
·         Outros assuntos convenientes.


Quando: Dia 23/08/2013

Horas: 17h00

Local: Dom Alberto Gonçalves Nº 422 ( Sede AAPC)


PERGUNTAS que merecem resposta:

1)      Onde esta localizado o imóvel comprado em 2011 com recursos do Fundo do Plano Saúde e qual a utilidade deste imóvel. Por quem foi autorizada a compra deste imóvel e porque não foi investimento dos Planos de Previdência, os quais tem autorização para este tipo de aplicações ?
2)      Qual o valor obrigatório que a Fundação tem que manter como reserva determinado pelo órgão que fiscaliza a Fundação?
3)      Qual seria a necessidade real do quadro de pessoal para atender este Plano, em 2 anos cresceu mais de 40% e piorou o atendimento.
4)      Os custos do quadro de pessoal da fundação são bancados com recursos da patrocinadora e participantes, há necessidade de um quadro de empregado com qualificação  que onera estes custos? A qualificação é justa e necessária? Podem explicar caso a caso? 
Outras perguntas feitas  nos e-mails trocados com o  Cascaes, como contratação de comissionados da prefeitura, demissão de funcionários antigos, aumento excessivo no quadro de empregados da F.C. condenação para que a FC pague cerca de 5 milhões em uma ação envolvendo-nos com famoso porto Ponta do Felix/ANTONINA, sumiço da  grana do Plano de Saúde  -cerca de 200 milhões, não fornecimento de balancetes mensais, não divulgação de atas de reuniões  por ai vai....


Nenhum comentário:

Postar um comentário