Prezados Senhores,
Convocamos os Senhores(as) membros da Comissão de Defesa  da Fundação Copel para reunião de estudo sobre assuntos levantados pelos associados e comuns aos participantes da  mesma.
·         Atuação dos Conselheiros,representantes da AAPC 
·         Compromisso Previdenciário da  Copel
·         Atendimento aos participantes 
·         Rentabilidade dos Planos
·         Outros assuntos convenientes.
Quando: Dia 23/08/2013
Horas: 17h00
Local: Dom Alberto Gonçalves Nº 422 ( Sede AAPC)
PERGUNTAS que merecem resposta:
1)      Onde esta
localizado o imóvel comprado em 2011 com recursos do Fundo do Plano Saúde e
qual a utilidade deste imóvel. Por quem foi autorizada a compra deste imóvel e
porque não foi investimento dos Planos de Previdência, os quais tem
autorização para este tipo de aplicações ?
2)      Qual o valor
obrigatório que a Fundação tem que manter como reserva determinado pelo órgão
que fiscaliza a Fundação?
3)      Qual seria a
necessidade real do quadro de pessoal para atender este Plano, em 2 anos
cresceu mais de 40% e piorou o atendimento.
4)      Os custos do quadro de
pessoal da fundação são bancados com recursos da patrocinadora e participantes,
há necessidade de um quadro de empregado com qualificação  que onera
estes custos? A qualificação é justa e necessária? Podem explicar caso a caso? 
Outras perguntas feitas  nos e-mails trocados com
o  Cascaes, como contratação de comissionados da prefeitura, demissão
de funcionários antigos, aumento excessivo no quadro de empregados da F.C. condenação
para que a FC pague cerca de 5 milhões
em uma ação envolvendo-nos com famoso porto Ponta do Felix/ANTONINA,
sumiço da  grana do Plano
de Saúde  -cerca de 200 milhões, não fornecimento de balancetes mensais, não divulgação de atas de reuniões  por ai vai....
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